Nós torcemos para que você ame muito a sua compra.
Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, nossa primeira troca é grátis para que você fique totalmente satisfeito com a sua experiência na Anna Engles Store.
A Anna Engles Store realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem comunicadas previamente através do nosso Sistema de Troque Fácil
Acesse esse link e registre sua solicitação:
clique aqui 👉🏻 TROQUE FÁCIL
NÃO É REALIZADO TROCA & DEVOLUÇÃO DA CATEGORIA "LEVE 3 PAGUE 2".
Somente se for devolvido todas as peças adquiridas pela campanha!
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta, violada ou danificada;
• produto avariado, quebrado ou danificado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail: [email protected]
A devolução por desistência é apenas válida para compras online e deve ser previamente informada através do sistema de TROCA FÁCIL link: https://annaenglesstore.troque.app.br/
No sistema pedimos que informe o número do seu pedido, as peças a serem devolvidas e o motivo.
A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
Caso este prazo tenha expirado, o direito do cliente em efetuar a devolução não será aceito, A Anna Engles Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução FORA DO PRAZO.
O Cliente, deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos, incluindo brindes.
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por PIX em conta bancária indicada pelo cliente.
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou pix em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de pix em conta bancária ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja;
Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos !
Você deve enviar todos os itens do produto da devolução como citado acima;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes;
Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail: [email protected] ou WhatsApp.
Em casos de trocas, você deve acessar nosso sistema TROCA FÁCIL pelo link: https://annaenglesstore.troque.app.br/ dentro de 15 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após esse prazo.
No sistema pedimos que informe o número do seu pedido, as peças a serem trocadas e o motivo.
Condições de troca:
Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;
Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp enviando o cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos.
O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.
Não garantimos que a(s) peça(s) escolhida(s) para a troca tenha em estoque quando a mercadoria a ser trocada chegar em nossa loja. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher outra(s) peça(s).
Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos notifique previamente via e-mail: [email protected]
Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos para o cliente.
Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.
Feito a análise e ela sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 15 dias corridos em nosso site.
A Anna Engles Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.